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Dicas de Email Marketing para impulsionar as vendas

O email marketing funciona? Se você conseguir usar as dicas de email marketing certas, a resposta é um sim retumbante.

Agora, haverá sempre empresas que não acreditam no poder do email marketing. Isso acontece principalmente porque eles não conseguem ver quaisquer resultados positivos com seus esforços de email marketing devido às suas próprias deficiências. Às vezes, esses proprietários de negócios só precisam de algumas dicas de email marketing para aumentar o valor de seus e-mails.

Email é um dos meios de marketing mais bem sucedidos na web. Estudos têm mostrado que o email marketing ajuda a gerar ainda mais vendas do que os gigantes das redes sociais Facebook e Twitter, e é por isso que você provavelmente quer todas as dicas de email marketing que você pode obter.

Independentemente do que algumas pessoas pensam sobre e-mail, ainda é a maneira mais confiável (e direta) de gerar mais negócios. Ao aproveitar o poder do email marketing, as pequenas empresas podem não só obter mais Liderança de qualidade, mas também se conectar às suas perspectivas a um nível mais elevado – eventualmente convertendo-os em clientes. Isto aplica-se a quase todas as indústrias ou nicho lá fora.

No entanto, a fim de tirar o máximo partido da nossa lista de dicas de email marketing, você tem que ir além de apenas enviar e-mails para a sua lista. Você tem que tomar as medidas certas para fazer sua campanha de email marketing se destacar do resto.

Tenha em mente que seus clientes e perspectivas são bombardeados com ofertas de E-mail em uma base regular com Active Campaign vale a pena. É por isso que a sua abordagem precisa ser competitiva e de acordo com as melhores práticas atuais e dicas de email marketing.

Conheça e compreenda o seu público-alvo

De todas as dicas de email marketing que vamos falar sobre Neste post no blog, sabendo que o seu público é o mais importante. É o ponto de partida de tudo.

As mensagens de E-mail que você envia para seus assinantes precisam ser relevantes para seus interesses. Isso só pode acontecer quando você conhecer e entender seu público alvo bem o suficiente.

Cada assinante na sua lista de email é diferente, e é por isso que seria um erro enviar-lhes a mesma mensagem de email. E-mails relevantes para o destinatário tendem a conduzir 18 vezes mais receita quando comparado com e-mails gerais. Por isso, adoptar uma abordagem orientada faz definitivamente a diferença.

Então, como você realmente faz para enviar a mensagem certa? O que você faz para se certificar de que seu conteúdo de E-mail é relevante o suficiente? Como você garante que seu e-mail não é ignorado?

A resposta é segmentação da lista de E-mail. O que lhe permite dividir a sua lista de E-mail em subgrupos mais pequenos e específicos. Segmentar a sua lista irá permitir-lhe atingir os seus consumidores com base nas suas preferências pessoais. Ele também permite que você promova seus produtos ou serviços de uma forma personalizada.

Por exemplo, o seu negócio é vender equipamento de exercício. Você pode perguntar aos seus assinantes em que tipos de equipamentos de exercício eles estão. Você provavelmente vai acabar criando listas segmentadas para halterofilismo, cardio, yoga, Pilates, etc. E dependendo do que escolherem, podem estar numa única campanha ou em várias campanhas.

Além disso, segmentar sua lista de E-mail com base em sua idade, sexo, localização geográfica e personas comprador ajuda você a enviar e-mails relevantes. O que, por sua vez, melhora suas chances de obter um maior número de vendas a longo prazo.

O Email marketing não tem de ser complicado. Desde que você seja capaz de se conectar com seus assinantes em seu nível de interesse, e dar-lhes conteúdo relevante e valioso, você vai encontrar sucesso com ele. A segmentação da lista de E-mail ajuda a fazer isso. Agora vamos olhar para as outras nove dicas de email marketing que temos para você.

Fonte: https://basekit.com.br/mailchimp-vale-a-pena/